Ministérios

Comuna Kids. A necessidade de preparar melhor a próxima geração

Sempre pensando em preparar uma nova geração que ame a Deus e seja comprometida com uma vida de santidade e serviço a Deus, a Comunidade da Graça desenvolve através do Comuna Kids, um projeto para aperfeiçoar e expandir o trabalho com crianças – tanto na igreja local, como nas células e no convívio familiar.

Como a Palavra de Deus nos ensina, precisamos mostrar o caminho que deve ser trilhado pelas nossas crianças e o Ministério Comuna Kids, tem esssa finalidade moldar os princípios cristãos em nossas crianças. Através de professores e líderes que estão em constante aperfeiçoamento através de treinamentos e encontros acreditamos que o CK pode desenvolver um importante trabalho na preparação de uma geração cada dia melhor.

Para cooperar com os pais, nossa Igreja dispõe de uma estrutura de liderança e ensino que realiza todos os domingos de manhã e à noite o Culto Infantil, em um ambiente descontraído e de estímulo à criança. 

As classes são divididas por faixas-etárias (2 a 11 anos) e utilizam material apostilado contendo histórias bíblicas, aplicações práticas à realidade de cada criança e a lição de casa para que os pais acompanhem e participem do crescimento espiritual do filhos.

Envolva os seus filhos neste projeto.

Siga o CK no facebook: https://www.facebook.com/ComunaKids

Compartilhe !
LOCALIZAÇÃO

Av. Rio Branco, 141
Londrina - PR

TELEFONE

(43) 3338-3862

E-MAIL

alezachi@cglondrina.com.br
secretaria@cglondrina.com.br