Ministérios

O CTL é o órgão da igreja local responsável por fornecer ensino e treinamento para toda a igreja.  Seu objetivo é capacitar cada participante para um estilo de vida de crescimento pessoal contínuo (espiritual, emocional, familiar, profissional e ministerial), desenvolvendo sua visão e habilidades para servir, evangelizar e fazer discípulos no contexto da célula (GCEM).

O CTL está inserido no modelo IDE (Integrar, Desenvolver e Enviar), da Comunidade da Graça e buscar capacitar e desenvolver na vida de cada participante os seguintes objetivos:

Desenvolvimento da Liderança Pessoal: envolve desenvolvimento de um relacionamento pessoal com Deus mais profundo, identificação dos valores pessoais, descoberta de sua missão, e compromisso pessoal com o cuidado da vida interior. O desenvolvimento de habilidades interpessoais e liderança de grupos não pode ser eficazmente conquistado sem o pré-requisito de uma vida interior equilibrada.

Desenvolvimento da Liderança Interpessoal: o desenvolvimento das habilidades e competências de relacionamento interpessoal é a chave para o exercício da liderança em qualquer nível. Liderança trata de pessoas, e não de coisas, portanto aprender a desenvolver e manter relacionamentos saudáveis é fundamental.

Desenvolvimento da habilidade para dirigir uma reunião de célula: dentro do contexto da liderança de pequenos grupos (células), a habilidade de conduzir uma reunião de célula é estratégica para a visão da igreja, e também fundamental para o cumprimento da missão: resgatar vidas e fazer delas discípulos de Cristo.


“Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes” – 2Timóteo 2.14.

Informe-se sobre a realização dos grupos do CTL na Comunidade da Graça em Londrina e participe. 

Compartilhe !
LOCALIZAÇÃO

Av. Rio Branco, 141
Londrina - PR

TELEFONE

(43) 3338-3862

E-MAIL

alezachi@cglondrina.com.br
secretaria@cglondrina.com.br