Ministérios

“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores” – João 4:23.

Como é maravilhoso saber que o homem ao ser criado por Deus é o personagem mais importante da história da criação. Criado para o louvor da glória de Deus, para viver em santidade e justiça todos os dias de sua vida, a fim de revelar o eterno projeto do Pai, que é o de ter uma família com muitos filhos semelhantes ao Seu primogênito Jesus, refletindo Seu amor e Sua glória sobre toda a criação. Este homem é o templo do Deus vivo (I Co 6:19). Na relação que Ele desenvolve com o Pai, a prioridade diz respeito a adoração e ao louvor, fruto do amor e reconhecimento pela experiência com uma tão grande salvação (Lc 1:68-75).

A adoração envolve não somente sentimentos, emoções e palavras, mas uma atitude física que demonstra submissão e humildade. A adoração não está limitada a tempo e espaço, pois o lugar da verdadeira adoração é o próprio cristão.

O culto congregacional deve ser visto como o momento de grande celebração ao Senhor. Quando a Igreja se reúne para esta celebração, os milagres acontecem porque Deus habita no meio dos louvores (Sl 22:3).
Deve haver sempre uma disposição para ministrar e uma expectativa quanto ao que o Senhor vai fazer. Assim, a Comunidade da Graça em Londrina possui um grupo de irmãos que dedicam seus dons e talentos na música para cumprir com o propósito divino em cada reunião, de expressar e conduzir a Igreja em seu momento de adoração a Deus expressos através da música

Compartilhe !
LOCALIZAÇÃO

Av. Rio Branco, 141
Londrina - PR

TELEFONE

(43) 3338-3862

E-MAIL

alezachi@cglondrina.com.br
secretaria@cglondrina.com.br