Ministérios

Conhecer a Deus e aos seus valores, despertar seus dons e marcar a nossa geração. Esse é o nosso objetivo e propósito de vida.

O Desafio do Projeto MAG é de jovens desafiados, que buscam sempre as surpresas de Deus. Usando as ferramentas que Deus nos deu: dons e talentos, vontade, disposição e disponibilidade, vivacidade e principalmente o amor que se traduz em serviço ao próximo. Somos escolhidos e chamados por Deus para termos uma vida nova, com propósitos, desafios e grandes vitórias em Jesus, que nos faz Mais que Vencedores.

Entregar a vida para Cristo é muito mais do que simplesmente tornar-se membro de uma religião. É ser diferente, ter novas convicções, experiências de amor e vitória que nada neste mundo pode proporcionar.

Cremos que os jovens sempre tiveram uma importante participação na história da Igreja. Cremos que este quadro não mudou e Deus continua contando muito com os jovens. 
Foi em plena juventude que Jesus mudou o mundo com um grupo de discípulos - jovens fortes e corajosos.

"Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e a Palavra de Deus permanece em vocês, e já venceram o maligno." - I Jo 2:14

Siga o MAG Londrina no facebook: 

Compartilhe !
LOCALIZAÇÃO

Av. Rio Branco, 141
Londrina - PR

TELEFONE

(43) 3338-3862

E-MAIL

alezachi@cglondrina.com.br
secretaria@cglondrina.com.br