testemunhos

14
Setembro, 2015
  • Relacionamento entre mãe e filha
Relacionamento entre mãe e filha
Enviado Por: Kátia Tashibana

No ano de 2013 eu estava com problemas de relacionamento com a minha filha. Uma barreira havia se levantado entre nós. Hoje eu poderia dar inúmeras desculpas, mas reconheço que não percebi que eu havia de fato me afastado dela, no entanto, Deus como Pai amoroso que é, tirou a venda dos meus olhos e me mostrou que eu precisava mudar.

Então em 2014 no projeto Mulher Nota 10, tive a convicção de que precisava investir no meu relacionamento com minha filha, e me inscrevi na oficina de filhos. Na primeira reunião eu sabia bem o que estava fazendo ali, buscando em Deus a cura, e ensinamento para lidar com as situações. Eu desejava um recomeço, e sabia que tinha que pagar um preço de compromisso com as reuniões, jejum e oração, para que eu e minha filha pudéssemos desfrutar de uma boa comunhão.

Quem ministrou a primeira Reunião foi a Pra. Cristiane, e ao final do encontro, algumas mulheres receberam um desafio, o qual eu aceitei prontamente. O Desafio Doce, como era chamado, consistia em procurar manter mais contato de pele com a minha filha, através da ternura e do carinho. Como incentivo, ganhei um presente pra compartilhar com ela assim que cumprisse a tarefa. Uma coruja de pano. Ao longo da semana comecei a enviar mensagens pra ela, a fim de abrir um canal de comunicação. Para minha surpresa ela me respondeu pedindo que eu parasse. Tinha imaginado que no próximo encontro testemunharia o milagre de Deus, porém tive que compartilhar que o mesmo ainda não havia acontecido. Deus muitas vezes nos pede para esperarmos, por isso não desisti, terminei toda a oficina, aprendi muito e perseverei.

Deus é um Deus que recompensa. No começo deste ano, minha filha foi para o acampamento de jovens e lá ela teve uma experiência com Deus restaurando sua vida. No dia 22/02/2015 ela se batizou, o que foi para nós a maior alegria.

Hoje agradeço a Deus pelo seu infinito amor com a minha casa, pois hoje se cumpre a promessa garantida pela sua Palavra “eu e minha casa serviremos ao Senhor”!

´´Filha eu te amo do profundo do meu coração, mas saiba que o amor do Pai é imensurável pela sua vida, Ele te escolheu e te separou para Ele. E a coruja agora é sua, pois o desafio que recebi foi cumprido! Com amor, mamãe.´´

Compartilhe !
0 Comentários
Deixe um Comentário:
LOCALIZAÇÃO

Av. Rio Branco, 141
Londrina - PR

TELEFONE

(43) 3338-3862

E-MAIL

alezachi@cglondrina.com.br
secretaria@cglondrina.com.br